O primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo após um incidente com uma cadeirada no Marçal teve novas discussões e acusações.
- noticiandobr
- 17 de set. de 2024
- 1 min de leitura
O evento, organizado pelo Uol e a RedeTV! nesta terça-feira (17), seguiu medidas de segurança extras, parafusando cadeiras após o incidente no domingo na TV Cultura, onde Datena atingiu Marçal com uma cadeira. O debate foi marcado por muitos pedidos de direito de resposta e poucas propostas efetivas para a cidade.
Menos de 48 horas após José Luiz Datena (PSDB) lançar uma cadeira em Pablo Marçal (PRTB), ocorreu outro debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo. O evento desta terça-feira (17) pela manhã, organizado pela RedeTV! e o portal Uol, foi palco de mais confrontos, acusações mútuas, gritos e diversos pedidos de direito de resposta.
Os principais candidatos na corrida eleitoral estavam presentes: Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).
A discussão começou às 10h20, já sob uma atmosfera carregada de tensão, com críticas e análises sobre os incidentes do debate anterior na TV Cultura, que ocorreu no domingo (15).
Comments